A Rádio Clube FM de Guaxupé, apresenta o Programa Panorama Esportivo, programa esportivo com as principais notícias de esporte municipal, regional, estadual, nacional e mundial, Também traz notícias da Sociedade Esportiva Guaxupé.

O programa, tem como apresentação de Rafael Zaiat, João Augusto, Paulo Junior, Aloisio Coelho e Marcão, e participação do Capitão Barbosa.

Panorama Esportivo é apresentado de segunda a sábado das 11h30 até 12h30. No programa de hoje 13 de março de 2020, especial em homenagem ao nosso querido Joaquim José Bastos, o Quinzé. Foram diversas histórias e momentos inesquecíveis que ficam na memória e que foram relembrados no programa de hoje.

Acompanhe a entrevista, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.