A Rádio Clube FM de Guaxupé, recebeu no programa, Guaxupapo, dessa semana (18/08/2021), o subtenente Alex Sandro Santoro da Silva, do TG 04-010.

O tema da entrevista foi sobre a campanha de arrecadação de alimentos que está sendo realizada em prol das famílias necessitadas, e, também, para falar sobre a importância e o passo a passo para o alistamento militar para os jovens que completam 18 anos em 2021.

Acompanhe a entrevista, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.

O programa Guaxupapo é um programa produzido pela Rádio Clube FM de Guaxupé, com a finalidade de promover , os melhores debates com convidados de Guaxupé e toda região. Apresentado por Vanessa Marques.