A Rádio Clube FM Guaxupé, apresenta o Especial do Centenário do Clube Guaxupé, neste mês de fevereiro, às quintas-feiras, após o Clube Notícias. A cada semana um convidado diferente para falar sobre as histórias, Nesta quinta, dia (20/02/2020),

A 3ª edição da nossa série especial do Centenário do Clube Guaxupé, recebemos o Fernando Charavalotti, Valeria Marques, Vânia e o Kiko para falar sobre os carnavais do Clube.

Acompanhe o especial, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação. O Clube Guaxupé é uma instituição social como poucas na região e oferece uma estrutura incomparável.

No Clube, você encontra os amigos para um bate-papo, saboreia um delicioso café expresso e ainda passa horinhas aproveitando os pequenos prazeres da vida.