A Rádio Clube FM Guaxupé, recebeu no programa, Clube Noticias, para uma entrevista especial dessa semana (16/04/2020), o contador Tércio Claudino. para um bate-papo em nossos estúdios.

O contador, contou para a Vanessa Marques, para esclarecer algumas dessas dúvidas sobre o Auxílio Emergencial, nos estúdios da Clube Fm 106,5. Em tempos de quarentena muitas são as dúvidas relacionadas em como ficam a relação entre empregador e empregado, haja vistas que muitos estabelecimentos estão de portas fechadas devido ao decreto municipal.

E aí, qual a melhor saída? Dar férias coletivas aos funcionários? O que está dentro e fora da Lei? E o benefício do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal, quem tem direito e qual o procedimento para recebê-lo?

Acompanhe a entrevista, comente, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.