Na edição do Manhã na Clube dessa quarta-feira, dia 08 de março, tivemos um bate-papo muito especial com mulheres que fizeram e fazem história em suas trajetórias e, também, para a nossa cidade.

Com muito prazer, recebemos nos estúdios da Clube FM Guaxupé a contadora da Contacto Contabilidade – Onair Donizete Justino Barbosa, a diretora do Procon, sede de Guaxupé – Maria Amélia Chueiri e a farmacêutica e proprietária da Farmácia de Manipulação Fórmula Certa – Letícia Teixeira, que contaram um pouco sobre suas histórias.

Acompanhe a entrevista, comente, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.