Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, a equipe do Panorama Esportivo recebeu em mãos um abaixo-assinado contra a diretoria executiva da Sociedade Esportiva Guaxupé, onde a atual diretoria infringiu, ao mínimo, 10 artigos do Estatuto da Sociedade Esportiva Guaxupé.

O documento pede a cassação da atual Diretoria da Sociedade esportiva de Guaxupé, eleita em votação realizada no Pavilhão dos Esporte no dia 7 de fevereiro de 2021.

O documento foi idealizado por torcedores da Sociedade Esportiva Guaxupé, que estão descontentes com os rumos e a falta de ação para Sociedade Esportiva e querem que providências sejam tomadas rapidamente.

O documento detalhado com todas as infrações cometidas pela atual diretoria, pode ser visto, na íntegra, no site da Rádio Clube, nas redes sociais.

Além disso, pode ser consultado e assinado por qualquer pessoa que goste da Sociedade Esportiva Guaxupé. O abaixo assinado está na sede da Rádio Clube, até nas próximas semanas.

Confira o documento clicando aqui.

Confira também a edição especial do Panorama Esportivo dessa sexta-feira, 13, sobre esse tema.

Texto de Evandro Oliveira