A Rádio Clube FM Guaxupé, recebeu no programa, Guaxupapo, dessa semana (08/11/2011), a professora Wanda Cândida.

O tema da entrevista foi sobre a 8ª Edição da Feira do Livro de Guaxupé – FLIG – que está acontecendo em nossa cidade, sendo transmitida pelas redes sociais do evento e tem o tema “A Importância do Ato de Ler” esse ano.

Acompanhe a entrevista, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.

O programa Guaxupapo é um programa produzido pela Rádio Clube FM Guaxupé, com a finalidade de promover , os melhores debates com convidados de Guaxupé e toda região. Apresentado por Vanessa Marques.