A Rádio Clube FM de Guaxupé, recebeu no programa, Guaxupapo, dessa semana (15/02/2021), com Luiz Antônio Prósperi, jornalista com carreira dedicada ao esporte, editor, colunista, comentarista de futebol e autor do blogdoprosperi.com.

O tema da entrevista foisobre os anos dourados do Carnaval em Guaxupé, a sua história como um dos fundadores do Bloco Unidos de Bagdá, que fez fama e inspirou muitas pessoas de nossa cidade. Acompanhe a entrevista, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.

O programa Guaxupapo é um programa produzido pela Rádio Clube FM de Guaxupé, com a finalidade de promover , os melhores debates com convidados de Guaxupé e toda região