A Rádio Clube FM de Guaxupé, recebeu no programa, Guaxupapo, dessa semana (06/09/2021), o vereador Gustavo Vinicius.

O tema da entrevista foi respeito da polêmica da cobrança da taxa de esgoto da Copasa na cidade de Guaxupé, fala sobre as providências que poderão ser tomadas pelas autoridades para tentar reverter essa situação, além de como está o desenrolar dessa história.

Acompanhe a entrevista, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.

O programa Guaxupapo é um programa produzido pela Rádio Clube FM de Guaxupé, com a finalidade de promover o debate, os melhores debates com convidados de Guaxupé e toda região. Apresentado por Vanessa Marques.