A Rádio Clube FM Guaxupé, recebeu no programa, Guaxupapo, dessa semana (08/03/2021),em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, recebemos em nossos estúdios cinco mulheres maravilhosas: Andréia Rezende (Dual Comunicações), Leticia Teixeira Santos (Farmácia Fórmula Certa), Dra. Meiry Faria Marques (Ginecologista e Presidente do Conselho Municipal da Mulher), Ana Carolina Negrão (repórter e proprietário do Portal de Notícias Portal da Cidade) e a vice-presidente Cida Bolonha.

O tema da entrevista foi sobre um tema muito importante: a Pobreza Menstrual, muito comum entre as mulheres de baixa renda e em situação de cárcere. Durante a entrevista foi falado ainda sobre a Campanha “Eu me Importo” promovida pela Farmácia Fórmula Certa, que visa arrecadar pacotes de absorventes e encaminhá-los para as mulheres que necessitam deste item tão fundamental e não possuem condições para comprá-lo.

Acompanhe a entrevista, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.

O programa Guaxupapo é um programa produzido pela Rádio Clube FM de Guaxupé, com a finalidade de promover , os melhores debates com convidados de Guaxupé e toda região. Apresentado por Vanessa Marques.