A Rádio Clube FM Guaxupé, transmitiu com a equipe do Programa Panorama Esportivo, a partida da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro entre Passos Futebol Clube e Itabirito Futebol Clube, partida valida pela 6ª Rodada da primeira fase de classificação.

A partida aconteceu no Estádio Carlos Costa Monteiro em Guaxupé, pois Guaxupé é a casa do Passos F.C, pois a cidade de Passos, o estádio está sem condições.

O jogo teve a narração de Paulo Junior, reportagem de João Augusto e comentários de Rafael Zaiat e Aloisio Coelho.

Panorama Esportivo, é apresentado de segunda a sábado das 11h30 até 12h30.

Acompanhe a entrevista, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.