Na 1ª edição do Clube Notícias dessa sexta-feira, dia 14 de abril, recebemos nos estúdios da Clube FM Guaxupé o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente do município de Guaxupé, Beto Cruvinel, para falar sobre o lançamento do projeto pioneiro Prefeitura no Bairro, que terá estreia nesse sábado, dia 15, das 09h às 11h30, na quadra da Interativa, no bairro Nova Floresta. O projeto Prefeitura no Bairro oferecerá diversas atividades, ações e prestação de serviço à população guaxupeana, e se estende a moradores de demais bairros da cidade. Acompanhe a entrevista a seguir, saiba como funcionará a edição piloto do projeto e quais benefícios e serviços ofertados ao cidadão.