A Rádio Clube FM de Guaxupé, realizou o TBT, momento para recordar, dessa quinta-feira (11/02/2021), para mais uma super promoção que a Clube FM realizou: Promoção QUANTO TEM NO COFRE DA CLUBE?

Essa foi a pergunta que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha para descobrir qual o valor estava guardado em nosso cofre.

Muita gente se divertiu participando, interagindo e arriscando a sorte para tentar abrir o Cofre da Clube!

Mas não fique triste por não ter sido o sortudo, olha só o que vem pela frente.. Vamos relembrar esta mega promoção, aproveite e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.