A Rádio Clube FM de Guaxupé, entrevistou no programa, Terça da Saúde, dessa semana (26/01/2021), o médico pneumologista Dr: Edson Leite e a farmacêutica da Fórmula Certa, Letícia Teixeira Tema da entrevista; Covid-19 – Tomar a Vacina ou não? . A Vacina da Covid-19 , como vai ser realizada a vacinação no Brasil. Além disso, o como é fabricada uma vacina e sua importância e eficácia para a população.

Parceria com Farmácia de Manipulação Formula Certa. Acompanhe a entrevista, aproveita e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação

O programa Terça da Saúde, é um programa produzido, pela Rádio Clube FM de Guaxupé para esclarecimento de dúvidas sobre sua saúde, apresentado pela Vanessa Marques.