A Rádio Clube FM de Guaxupé, entrevistou no programa, Terça da Saúde, dessa semana (09/11/2020), médico urologista Dr. Gabriel dos Santos Cunha.

Tema da entrevista; Novembro Azul – Prevenção e Combate ao Câncer de Próstata Parceria com Farmácia de Manipulação Fórmula Certa. Acompanhe a entrevista, aproveita e se inscreva no nosso canal, ative o sininho para não perder nenhuma notificação.

Novembro é o mês dedicado ao combate e a prevenção ao Câncer de Próstata, importância da prevenção, a importância de se fazer os exames que o médico indica e a importância de acabarmos com o preconceito em relação a esse exame que salva vidas.

O programa Terça da Saúde, é um programa produzido, pela Rádio Clube FM de Guaxupé para esclarecimento de dúvidas sobre sua saúde, apresentado pela Vanessa Marques.